Com Alok e Bhaskar, Titãs lançam nova versão de “Epitáfio”

Infected Mushroom brinda fãs com novo álbum
05/01/2019

Com Alok e Bhaskar, Titãs lançam nova versão de “Epitáfio”

Música é um dos maiores clássicos da banda paulistana

Epitáfio

Tony Bellotto, Alok, Sérgio Britto e Branco Mello. Foto: Divulgação

Com a ajuda de Alok e Bhaskar, um dos maiores clássicos dos Titãs ganhou uma boa repaginada nesta sexta-feira, 28. Via Warner Music Brasil, “Epitáfio” foi relançada pela banda em parceria com os irmãos goianos, em uma nova versão com batidas da house music. A parceria entre os artistas foi intermediada por Luciano Huck, e já havia sido revelada por Alok há duas semanas.

Segundo o release de imprensa, o single tem caráter beneficente: os direitos artísticos e autorais serão revertidos para o Instituto Anelo, ONG que oferece aulas de música gratuitas a comunidades carentes de Campinas. Concebida no estúdio Mosh, em São Paulo, a gravação ainda foi feita sob medida para um quadro do Caldeirão do Huck, que vai ao ar neste sábado.

“Titãs foi sempre uma referência musical tanto pra mim quanto para os meus pais, e trabalhar em algo com eles certamente faz parte da realização de um sonho que vivo agora”, declarou Alok para a imprensa. “A singularidade de ‘Epitáfio’ torna o sentimento envolvido ainda mais forte, uma música atemporal, repleta de nostalgia e poesia enraizada na vida de todo brasileiro. E nada poderia ser tão bom em prol de uma boa causa que esse combo de competência, profissionalismo e talento em união”, completa.



Os músicos dos Titãs também se manifestaram. Sérgio Britto, autor da letra de “Epitáfio”, disse que “foi incrível ter participado de um projeto como esse. Ainda mais sabendo que é em prol de uma causa tão nobre”. Para o cantor e compositor Branco Mello, “foi um encontro instigante, divertido, e [que] mostrou mais uma vez que a música não tem limites”.

Por fim, o guitarrista Tony Belloto completou: “Unir a tradição titânica à modernidade do Alok, sob a sensibilidade do Luciano [Huck], em prol do talento e da generosidade do Luccas [Soares, fundador da ONG] e do pessoal da Anelo, num projeto divertido e criativo, comprova mais uma vez que só a educação pode transformar o Brasil”.

1 Comentário

  1. […] Com Alok e Bhaskar, Titãs lançam nova versão de “Epitáfio” […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *