Mary Mesk e Xamã explicam como surgiu a parceria em “Doce Veneno”

The Cranberries – Zombie (Kapral Remix)
07/01/2019
Coachella anuncia Lineup com Childish Gambino, Tame Impala e Ariana Grande como Headliners
07/01/2019

Mary Mesk e Xamã explicam como surgiu a parceria em “Doce Veneno”

Faixa foi lançada neste mês, pela Bagua Records

A jovem produtora Mary Mesk e o rapper Xamã conversaram brevemente com a Phouse para contar a história de “Doce Veneno” — a primeira collab entre os dois. A dupla conta que a ideia de uma colaboração surgiu da admiração de Mary pelo talento do carioca, que, de passagem por São Paulo, acabou visitando o estúdio da DJ, a partir de uma amiga em comum.

“Fiz o convite para nos conhecermos sem o compromisso de produzir nada, mas o santo bateu tanto que em vez de fazermos uma música, fizemos três, na mesma semana!”, revela a paulistana. O rapper, por sua vez, diz ter sido guiado por uma energia muito boa no estúdio.

“Era uma vibe totalmente diferente. A Mary me deixou à vontade para compor. Fiquei surpreso, pois nunca tinha gravado nada parecido. Isso abriu minha mente para novos horizontes artísticos”, explica Xamã, que afirma agora enxergar outros estilos musicais com novos olhos. “Compomos a música numa tranquilidade… Ela quebrou o gelo e me mostrou que aquilo não seria um bicho de sete cabeças”, continua.



“O Xamã é um artista completo e talentosíssimo, foi muito bom e fácil trabalhar com ele. Eu gosto sempre de explorar novos tons e sonoridades, e o casamento entre o rap e a música eletrônica foi melhor do que eu esperava. Tenho certeza que todos vão gostar da ‘Doce Veneno’ e das outras tracks que estamos produzindo”, conclui Mary.

“Doce Veneno” foi lançada no último dia 14 pela Bagua Records, com direito a vídeo dirigido por Zinho LSF (assista acima).

 

Matéria original: PHOUSE

 

Veja também:

 

Com Alok e Bhaskar, Titãs lançam nova versão de “Epitáfio”

4 Comentários

  1. […] Mary Mesk e Xamã explicam como surgiu a parceria em “Doce Veneno” […]

  2. […] Mary Mesk e Xamã explicam como surgiu a parceria em “Doce Veneno” […]

  3. […] Mary Mesk e Xamã explicam como surgiu a parceria em “Doce Veneno” […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *