O palco mais popular do Ultra, Arcadia Spider provavelmente não voltará em 2019

Coachella anuncia Lineup com Childish Gambino, Tame Impala e Ariana Grande como Headliners
07/01/2019
The Prodigy vai tocar na Colômbia pela primeira vez
09/01/2019

O palco mais popular do Ultra, Arcadia Spider provavelmente não voltará em 2019

Um dos festivais mais queridos pelos fãs de música eletrônica, o Ultra Music Festival recentemente lançou a primeira parte do lineup da edição do ano que vem. Com apresentações inéditas no palco principal com Rezz e Zeds Dead, além de receber o palco da STMPD Records e ASOT, o festival também confirmou o RESISTANCELive Arena, Ultra Worldwidee UMF Radio, além do Main Stage.

Arcadia Spider é trazido para o festival pela marca Arcadia e tem sido uma grande atração no festival. Não sabemos ao certo por que o palco não retornará em 2019, mas isso pode ter sido muito a ver com a transferência do festival. Bayfront Park, em Downtown Miami, não será o local para a nova edição, mas sim o Virginia Key Beach Park. O festival foi forçado a se mudar depois que a Comissão da cidade de Miami rejeitou seu contrato para permanecer no Bayfront Park, por causa dos residentes locais e promoters rivais, infelizmente.

Arcadia Spider foi o cérebro do Arcadia Spectacular, um coletivo de arte performática que estreou na edição de 2016 do Ultra Music Festival. A peça central do palco foi a instalação Afterburner, um estande de DJ que originalmente estreou no Glastonbury Festival em 2007.

Veja Também:

 

Mary Mesk e Xamã explicam como surgiu a parceria em “Doce Veneno”

1 Comentário

  1. […] O palco mais popular do Ultra, Arcadia Spider provavelmente não voltará em 2019 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *